sábado, 19 de junho de 2010

Depois de um bom tempo, digo, muito tempo sem postar, estou aqui novamente. Perdoem-me o distanciamento do blog, não o fiz por livre e espontânea vontade nem por livre e espontânea pressão, mas sim por falta de tempo e por ter que me dedicar exclusivamente á faculdade, ela é uma companheira que na maioria das vezes não aceita amantes. E ai dela se aceitar!
A verdade é que dela depende o meu futuro e do blog a minha diversão, talvez encontre nele também o meu futuro, mas se for pra viver só de escrever, garanto morrer de fome; e isto não o digo por acaso, e sim baseado nas mais perfeitas pesquisas que jamais o ibope conseguiu realizar. O fato é que meu último post teve míseros 4 comentários. Não o culpo caro leitor, sei que as minhas idéias não são tão brilhantes quanto às de Machado de Assis, e digo-lhes que ao invés de perderem tempo com meus rabiscos vá ler Memórias Póstumas de Brás Cubas, obra da mais perfeita arte.


Se continuas lendo o que escrevo vejo que não escrevo tão mal e que agrado a alguns. Obrigado pela atenção.
Deixando o sentimentalismo de lado digo apenas que estou de volta, pelo menos até o dia em que começar o próximo semestre (4° já, nunca achei que o tempo passasse tão rápido) e que irei adorar ler seu comentário logo abaixo. Aliás, semestre que vem entro numa parte masi prática da Fisioterapia e aprendo, entre outras coisas, a fazer drenagem linfática, ancioso...



Paro por aqui, estou em tratamento intensivo contra a síndrome do Escrever muito, um dia curo-me.
Um abraço, sucesso e paz a todos



Ps. Sucesso ao Brasil na Copa, queremos o Hexa.