domingo, 15 de janeiro de 2012

O que fica de 2011?


 Dois mil e onze se foi e nos resta apenas agradecer. O ano foi pesado, tivemos que lutar e muito para sobreviver a ele. Os congestionamentos continuaram acontecendo, a seca do nordeste persistiu, as águas continuaram a fazer vítimas no Rio de Janeiro, não as de março com sua tranquilidade e sim as de janeiro com a energia do verão.
Continuamos acordando cedo, viajando, estudando, trabalhando, sofrendo, fomos tachados de loucos. Mas também fomos chamados de lutadores, de pessoas dignas e de especiais, nem que seja por apenas uma pessoa.
Dois mil e onze acabou e nos resta apenas agradecer. Sim, só nos resta agradecer, pois por mais complicado que este ano foi estamos vivos. Sobrevivemos ao verão, outono, inverno e vimos as flores chegarem na primavera. Dormimos no último dia de 2011 com a imagem do sol se pondo e acordamos com o nascer do sol no 1º de janeiro deste ano.
Passamos o ano ouvindo Caetano com a sua alegria, alegria; caminhando contra o vento. Cantando com Roberto, sonhando com Elis. Ouvimos Montenegro gritando aos ventos: ‑ EU QUERO SER FELIZ AGORA!!!
O que esperar de 2012? Que 2012 seja tão eterno quanto 2011, que possamos continuar nos encantando com tudo a nossa volta e que o sorriso e a alegria de viver nos inunde de paz. Felicidade, saúde, prosperidade, paz, amor, realizações, inovações e satisfação farão parte de nosso dia-a-dia e assim seremos novamente FELIZES!!!

Um forte abraço e muito sucesso neste ano!!!

Um comentário:

  1. Ola Alessandro...

    Se a gente espera demais, não vemos aquilo que conquistamos pelo caminho.

    ResponderExcluir

Entrem, comentem