sexta-feira, 15 de março de 2013

Amor por interesse


Desculpem-me os puros de alma e os santos de coração, mas amor pra mim só rola se for por interesse. Se não o for prefiro não me entregar. Se for para beijar por beijar, ficar por ficar, prefiro continuar no egoísmo dos meus dias; pelo menos dessa forma eu cresço e não me iludo.
Amor para mim só se for interesseiro. Tem que ter o interesse de estar junto, de trocar carícias, sentimentos, afago, amasso. Tem que ter o interesse de se querer bem, de amar outro alguém. Repito, tem que ter o interesse de estar junto, sorrir juntos, casar, ter filhos, se apaixonar todos os dias. Fazer um cruzeiro ou ir apenas à praça ver as crianças brincarem. Tem que ter interesse de serem juntos uma só pessoa.
Quanto ao interesse financeiro? Acho imperativo saber também se existe; assim se sabe ao certo a quem realmente se ama: à pessoa ou à sua conta bancária.

Por: Alessandro Santos









3 comentários:

  1. Gostei muito, ótimo texto, principalmente o último parágrafo! Estou te seguindo, quando puder me faça uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeka muito obrigado pela visita e pelo comentário, me passe o link do seu blog por favor, quando clico em seu perfil vai para o Google + e eu não tenho, então não achei o link do seu blog não, estou esperando o link para poder fazer uma visita ao seu, um abraço

      Excluir
  2. Seu texto é maravilhoso gostei muito, você escreve divinamente parabéns.

    ResponderExcluir

Entrem, comentem