sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Diálogo

-->
— Pai, domingo é a festa a fantasia do clube, você vai vestido de que?
— Eu não sei, talvez vá de havaiana.
— Havaiana Pai? Com flores e tudo?
— Não Cadú. Eu vou de Sandália Havaiana?
— Só? Sem roupa?
— Não filho, com roupa, é claro, eu não quero ser preso.
— Preso pai? Por quê?
— É por que isto caracteriza atentado violento ao pudor.
— Tentando violentar quem?
— Cadú, quando você crescer a gente conversa sobre isto.
— Ah! Por quê?
— Por que é melhor a gente procurar a sua fantasia. Aliás, você vai fantasiado de que?
— Ah não sei pai, pensei em ir de Ben 10, ou de homem-aranha. Que que você acha?
— Eu acho um show!!!
— Que bom que você gostou!!!
— Vamos fazer um trato?
— Qual?
— Eu vou de homem-aranha e você vai de Ben 10?
— Jura pai que você vai de homem-aranha?
— Só se você quiser.
— Quero pai, quero muito. Mas você não ia de havaiana?
— Eu falei brincando com você filho, eu pensei em ir de marciano, mas o homem-aranha é um super-herói mais interessante.
— Verdade pai, eu não quero que você me leve pra marte não.
— Cadú, só você mesmo heim.
— Agora vamos dormir.
— Ah pai, queria ver minha fantasia.
— Amanhã filho, amanhã a gente compra as coisas e monta sua fantasia.
— E a sua também não é pai?
— A minha também. Vai lá dar um beijo na sua mãe e vai pra cama. Se não vou te levar pra Marte!
— Ta pai. Eu vou de Ben 10!!! Que legal!!!
Dan, este diálogo eu comecei a escrever por escrever, não sei como ficou, sei de uma coisa, não chegou nem ao pé de seus diálogos e das conversas maravilhosas do Dudu. Mas já que escrevi e achei um pouco interessante resolvi postar aqui. Um abraço e este post é dedicado á você.

E quem não conhece, visitem o blog do meu amigo Dan, Pouco de Tudo.

Um comentário:

  1. Oi Alessandro,

    Muito bom, cheio de bom humor. Obrigado pelo carinho.

    Abraços

    ResponderExcluir

Entrem, comentem