segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Realmente o tempo voa?

Dizem por ai que os dias estão passando voando, o tempo não para e as 24 horas do dia reduziram drasticamente. Só não dizem por ai que as coisas mudaram..
 
Realmente há algum tempo não se vê mais as lamparinas acesas, os causos à luz da lua e das estrelas, o café saindo fresquinho do fogão á lenha. Há algum tempo não se janta ás 18:30h, não se houve umas modas de viola no velho radinho á pilha, não se pede benção aos mais velhos e dorme com as galinhas.

 Os tempos mudaram. A tal modernidade chegou e os dias se foram. Hoje acorda-se cedo, banho, café, carro, trabalho, cafezinho, trabalho, telefone, computador, e-mail, almoço, trabalho, café, trabalho, carro, academia, casa, banho, carro, restaurante, cinema, casa, leitura, internet, e-mail, cama, levantar, banho, café, carro, trabalho...

Enfim, não diga que os dias passam voando, lembre-se, é você quem voa; é você que não se dá tempo e é você quem sofre as conseqüências.

3 comentários:

  1. sensacional o texto ,um dinâmica maravilhos!! e muito bem colocado ! parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. \o adoreei final do texto! não diga que os dias passam voando, lembre-se, é você quem voa; é você que não se dá tempo e é você quem sofre as conseqüências.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, que bom que gostou, acredito que isto seja a realidade de muitos

    ResponderExcluir

Entrem, comentem