quarta-feira, 2 de março de 2011

Tudo muda

Eu antes tinha a plena convicção de que tudo é para sempre, um grande amor, uma decisão, uma vida, até o dia em que percebi que a minha convicção estava equivocada. Na verdade nada é eterno, tudo muda, uma opinião pode ser desfeita e uma idéia pode regredir. Descobri que o que eterniza as decisões e os momentos vividos é a intensidade emocional das mesmas, e assim percebi que aquela amizade virou eterna porque ao seu lado tive momentos de extrema felicidade, descobri que aquela escolha ficou evidente, pois encontrei nela força pra tocar ainda mais a minha vida; assim, depois de descobrir a inevitável verdade de que tudo muda, fui obrigado a mudar os meus conceitos e aceitar uma nova ideologia. O mundo se renova, cabe a nós eternizar o que nos faz bem.

Alessandro Santos

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Em um momento da minha vida, também achei que as coisas fossem eternas, e descobri que não são. E isso foi uma pena. Por isso que se deve valorizar os momentos bons. =)
    Lindo texto Alê, parabéns!!

    PS: "O mundo se renova, cabe a nós eternizar o que nos faz bem."

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!
    Curtinho, mas cheio de emoçao e razao ao mesmo tempo!
    Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  4. Que seja eterno enquanto dure.!
    ...assim percebi que aquela amizade virou eterna porque ao seu lado tive momentos de extrema felicidade...

    ResponderExcluir
  5. o magnífico da vida é acompanhar os ciclos da natureza, a cada ciclo estamos completamente renovados, e nada deixa de ser válido. Os erros, os acertos, e sim tudo é transformado pelo poder da Grande Mãe!!
    Demorei um pouco mas entendi o que realmente significa a palavra eternidade! O presente é eterno no presente... o presente é eterno.

    ResponderExcluir
  6. Seremos eternos Metamorfoses Ambulantes, nossas vidas é um eterno movimento de 360 graus, mudanças constantes.

    ResponderExcluir

Entrem, comentem