sábado, 28 de maio de 2011

Já vivi algum tempo

Já vivi algum tempo, pouco tempo na verdade, mas já vi muitas coisas, ou melhor dizendo, já li muitas coisas. Não sei se o que eu vivi e li é suficiente para manter o que digo, não sei se minhas idéias vieram de uma influencia mórbida de todos os personagens com quem dividi as histórias, de todos os heróis com quem dividi aventuras e de todas as mocinhas que já tive pena. Rodado? Experiente? Na verdade não, me aventurei pouco e corri poucas ruas.
Mas o correr físico é deveras importante? Conheço Itabira e nem tampouco andei pelas mesmas ruas de pedra que Drummond correu em sua infância. Conheço Salvador, terra do meu Senhor do Bonfim e para isto não precisei freqüentar os becos por onde Jorge Amado, Gilberto Gil e tantos outros mestres perambularam. Conheço a França, conheço o Louvre e para isto bastou-me viajar nas palavras de Dan Brown. É engraçado o poder de um livro. É sensacional poder conhecê-lo.

5 comentários:

  1. Brilhante sua postagem.
    Gostei.

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  2. é uma delicia ler.. me sinto amteporal e conhecedora de todos os becos do mundo, melhor ainda quando tbm pudemos compartilhar nossas experiencias atraves das palavras escritas para outrem.. até mais

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo e seguindo seu blog hoje
    suas postagens são fantástica
    convido a conhecer e seguir-me se você gostar.
    Lindo final de Domingo beijos meus,Evanir.
    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já te falei que você tem o dom de emocionar as pessoas? Parece ser algo simples, mas quando começo a ler quero saber o que está por vim..
    Você se colocou no texto, mas fez de uma maneira que só quem te conhece mesmo, saber disso, muito boom! =)

    ResponderExcluir
  5. muito lindo a sua postagem... bjxx

    ResponderExcluir

Entrem, comentem