sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Olá galera, o MEUS TEXTOS acaba de receber mais um selinho, adorei, este é o segundo que recebo em dois dias e é o segundo que recebo no blog. Quem me enviou foi Fran, do blog Delitos do Pensamento. Fran valeu pelo carinho, meu blog é feito com muito carinho pra vocêsque leêm e gostam do que posto, seu blog é maravilhoso também, amigos vale muio á pena conhecer viu!!! Fran muuuuuuuuuuito obrigado...









Por que resolveu criar um blog?
Não sei muito bem, por conhecer o de um amiga e ver as infinitas possibilidades de colocar meus textos na berlinda, espero que estejam agradando


O que te da mais prazer em blogar?
Postar meus humildes textos e ver a reação de quem ler através dos tão queridos comentários


Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Bom, eu sou muito eclético nisso, o que me parecer conveniente no momento


Por que escolheu esse nome para o blog?
Por que é justamente o que mais pretendo postar em meu blog, MEUS TEXTOS, é claro que abrirei brechas e postarei textos que são inesquecíveis para mim...


Você costuma visitar outros blogs?
Com certeza, é visitando outros blogs que aprendo mais sobre este planeta, e me dá muito prazer viajar com os pensamentos dos outros.



Minhas indicações:

O Meu Essencial: http://omeuessencial.blogspot.com/
Pouco de Tudo: http://dan-poucodetudo.blogspot.com/
Sorrir Chorando: http://juliano-sorrirchorando.blogspot.com/
Canto de Contar Contos: http://cantodecontarcontos.blogspot.com/
Dona Poesia: http://donapoesia.blogspot.com/
Pensamento Teclado: http://pensamentoteclado.blogspot.com/
Nosso-Cotidiano http://nosso-cotidiano.blogspot.com/

10 comentários:

  1. Willian, voce merece tudo de bom, realmente o Blog é tudo. Amei ler o que voce escreve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo, muito orbigada pela indicação, vc é muito querido , adorei o mimo e vou ajeit-a-lo em breve com .carinho , valeu mesmo! beijão

    ResponderExcluir
  3. Amigo Alessandro, obrigado por indicar o meu blog viu...fiquei muito feliz. Te gosto,


    Abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  4. Alessandro:
    Conheci seu blog através do selo lá no blog do Dan.
    Gostei do seu blog e do que você escreve.Já estou acompanhando!
    Por isso, gostaria de convidar você a participar do blog “Duelos Literários”, no qual as pessoas criam textos sobre temas de sua escolha, deixam nos comentários e os textos são postados no próprio blog.
    Passe por lá e, se gostar da proposta, participe!
    http://duelosliterarios.blogspot.com/
    Um abraço e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alessandro... a rede é linda!
    Encotrei vc no blog do Hugo, que provavelmente me encontrou no blog do Cadinho, que por sua vez me achou no blog da minha linda Madrasta. Ai ai ... amo muito tudo isso!!!!

    Olha, amei o selinho! Bacana vc aderia a selinhos, tem gente que nao gosto. Eu acho super legal, assim as pessoas nos conhecem melhor e tal.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Acompanhando aqui agora esse blog...muito bom ler o conteudo aqui...

    abraços

    ResponderExcluir
  7. O Meu Essencial tbm tem um presentinho pra ti.!
    Passe lá e pegue o selinho, ele é seu :)
    Postá-lo aki é facil, basta fazer um post sobre o Essencial, da maneira que quizer e caso queira tbm :)
    beijo.!

    ResponderExcluir
  8. Alessandro:
    Agradeço a visita ao Duelos.
    A proposta é esta mesmo: que as pessoas dividam, lá, suas criações.
    Valeu mesmo pela visita e pelo recado tão simpático!
    Seja bem-vindo!
    Abração e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  9. Você merece querido e muito obrigada pelas palavras sobre meu blog.
    Na verdade vim para esclarecer um mal entendido: o texto sobre as temperaturas não é meu [nem escrevo tão bem] :). Eu o recebi por e-mail e resolvi postá-lo, mas não sei o autor e já coloquei um P.S. lá porque é muito chato esses mal entendidos. Desculpe a confusão.


    Beeijão querido e lindo domingo!

    ResponderExcluir

Entrem, comentem